sábado, 8 de maio de 2021

Polícia foi recebida com brutalidade, fuzis e granadas; “atirou contra a polícia é pra levar chumbo pra morrer” (VÍDEO)


A Polícia Civil foi recebida de forma brutal por criminosos ao entrar na manhã de quinta-feira (6) na favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio. O número de mortos subiu para 28 nesta sexta (7).

“A reação dos bandidos foi a mais brutal registrada nos últimos tempos. Armas de guerra prontas para repelir a ação do estado e evitar as prisões a qualquer custo. Em nenhum lugar do mundo, a polícia é recebida com fuzis e granadas quando vai cumprir seu papel”,

VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES


Em um vídeo divulgado no início da noite, uma mulher que diz ser mãe de um dos mortos, grita pela perda do filho e que o filho era inocente.

Mais em outro vídeo, mostra a mesma mulher (mãe) em uma farra de bebedeira ostentando fuzis e metralhadoras ao lado dos anjinhos delas.


É pra se torar em uma parada só, quem atira contra a polícia é levar chumbo pra morrer.

“Tudo bandido”, disse o vice presidente Mourão sobre os que morreram. E completou: “Entra um policial numa operação normal, leva um tiro na cabeça em cima de uma laje, lamentavelmente essas quadrilhas de narcotráfico são verdadeiras narcoguerrilhas, têm controle sobre determinadas áreas”. Finalizou Mourão.

ISSO A GLOBOSTA NÃO MOSTRA.

Nenhum comentário: