quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Afonso Bezerra: Prefeito Neto de Zoraide participa de ação alusiva em combate à violência contra mulher




A Prefeitura de Afonso Bezerra, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última Quarta-feira (18), a ação alusiva em combate à violência contra mulher.

O evento iniciou-se, com uma caminhada motivacional entre as principais ruas da cidade levando muita animação e entusiasmo, deixando bem claro que, lugar de mulher é onde ela quiser!

No segundo momento, a professora da UFRN Carla Alberta Gonzáles e a Sub Tenente da Polícia Militar do Rio Grande do Norte Célia Maria Lins, abrilhantaram o evento, onde debateram sobre diversos assuntos relacionados a temática. Na oportunidade foram feitos sorteios de brindes para as mulheres que participaram da ação.

Em seu discurso, o Prefeito @netodezoraide , falou sobre a importância da mulher para o desenvolvimento do nosso município, estando disposto a desenvolver políticas públicas que as atendam para o que for necessário e em nome da sua mãe a Senhora Zoraide, que ali representava todas as mulheres afonsobezerrenses, assumiu o compromisso de enquanto gestor, sempre apoiar a causa.

Parabenizamos a Secretária Municipal de Saúde @keniaalmeida_ e a sua equipe, pelo esforço e dedicação na organização deste momento ímpar, que com toda certeza ficou marcado, na vida de diversas mulheres.

Nenhum comentário: