quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Assú: Atleta do camaleão do vale faz grave denúncia contra a diretoria do clube. Veja em VÍDEO o que ele diz


Um dos atletas do Camaleão do Vale, o jovem Richardson Bruno, fez uma live na última segunda-feira 02 de agosto de 2021, em seu perfil do Instagram, onde ele faz graves denúncias contra a diretoria do clube.

Richardson, chora a todo momento durante a transmissão, e disse que é honesto e que tentaram lhe sacanear durante o recebimento do valor. O atleta contou que assinou um contrato com o clube por dois anos, e que receberia um valor X mensalmente conforme apresentado no contrato.

O jogador, disse ainda que durante uma conversa com um dos envolvidos da diretoria do clube, foi que, se ele jogasse bem, o valor do contrato seria pago cheio do jeito que estava na carteira, caso contrário, receberia apenas uma ajuda de custo. O jovem, teria inicialmente concordado, pois tinha o sonho de ser atleta profissional, principalmente jogando pelo clube da sua cidade.

Emocionado, o atleta falou que um certo dia num grupo do clube, foi solicitado pelo tesoureiro que cada atleta enviasse no grupo a foto da conta bancária que o pagamento seria efetuado. Richardson, não tinha conta bancária na agência exigida, mais perguntou se poderia ser na conta de sua esposa, e ele obteve uma resposta positiva, afirmando que poderia. Assim feito, um certo momento o atleta recebeu o pagamento no valor de mil reais.

Ao ir para o treino, que era de costume ir, o atleta foi abordado por duas pessoas que fazem parte da diretoria, e solicitaram que o mesmo pudesse devolver o valor debitado em sua conta, que teria sido feito 'errado' pelo tesoureiro. O jogador, que estava com dois salários atrasados, bateu o pé e disse que não devolveria o valor.

Na conversa calorosa, o jogador informou que foi demitido, e mandado embora para casa, e assim fez. No inicio da noite do mesmo dia, um dos membros do clube, foi até a casa do atleta, tentar novamente um acordo, para que o atleta depositasse R$ 500 reais em outra conta, e que não precisaria contar a ninguém. Richardson, permaneceu com o pé firme e disse que não iria devolver.

Todo o relato, o atleta fala no advogado do clube, porém não citou o nome dele, cita Carmesio e Pedro Cavalcante. Tudo está disponibilizado em um vídeo feito e publicado pelo atleta, que conta todos os detalhes que lhe envolve e também tentam aplicar uma 'gambiarra' em seu salário. O espaço está aberto os citados se posicionarem. (texto Jalisonferreira com alterações Focoelho). 

Nenhum comentário: