sábado, 7 de agosto de 2021

Carlinhos Maia manda ajudar família do RN que teve veículo apreendido pela PRF em Pau dos Ferros (a família conta tudo, veja VÍDEO)


Família do RN tem carro removido pela PRF, fica jogada na estrada e história comove Carlinhos Maia: “vou dar um carro zero a eles”

Repercute nas redes sociais uma história que vem comovendo a internet. Trata-se de imagens de uma família deixada à margem da rodovia que dá acesso à cidade de Pau dos Ferros, no interior do Rio Grande do Norte, após ter o carro removido pela PRF por irregularidades nos documentos (atraso).

A família tinha saído do município de Alexandria-RN até Pau dos Ferros-RN para realizar compras em um atacarejo, mas o trajeto interrompido devido à remoção do veículo. Com três filhos pequenos, sendo um deles especial, a situação a qual se envolveu essa família comoveu também Carlinhos Maia.

Vânia, que estava com seus três filhos e seu marido, gravou um vídeo contando a situação. Carlinhos Maia se comoveu e mandou um carro levar ela a família para casa e disse que o carro novo chega já já.

Em postagem nos stories, o maior influencer brasileiro, e um dos maiores do mundo, Carlinhos Maia, disse que doaria um carro para a família potiguar: “Se alguém tiver o contato da família manda aqui? Se alguém conhecer avisa que vou dá um carro zero a eles. Manda vender o outro e paguem as multas”, disse.

Nenhum comentário: