segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Dental Clínica se destaca pelo alto índice de satisfação entre os clientes


Com mais de 30 anos de atuação na área odontológica a Dental Clínica do Dr. Jovane Dantas se destaca pela satisfação de pacientes que diariamente postam comentários positivos em redes sociais, alguns até vão além e usam outros meios para demonstrar satisfação com os tratamentos recebidos, foi o caso do cantor Josymar Silva que em uma live, destacou sua felicidade ao apresentar publicamente o seu sorriso transformado pela Dental Clínica (veja vídeo).

O reconhecimento é atribuído ao fato da Dental Clínica ser focada em resultados, priorizando sempre atendimento individualizado e humanizado, com tratamentos e tecnologia de ponta,  equipe motivada e preparada para solucionar desafios que envolvam tanto a estética quanto a função, reabilitando o paciente e restabelecendo a saúde bucal, com o objetivo de além de um sorriso agradável, proporcionar mais autoestima e felicidade. 

O WhatsApp (84)99981-6640 é um Canal Direto que a Dental Clínica mantém para tirar dúvidas sobre problemas odontológicos e seus tratamentos.

Nenhum comentário: