domingo, 22 de agosto de 2021

Elementos atiram na perna de jovem de 21 anos durante assalto em Assú


Na tarde deste domingo, 22 de agosto de 2021, policiais da Força Tática do 10º BPM receberam a informação de que uma pessoa teria dado entrada na UPA, vítima de disparo de arma de fogo em Assú.

Segundo informações, dois elementos a pé teriam anunciado um assalto contra o jovem Alisson Diego de 21 anos de idade, o tiro atingiu a perna esquerda da vítima que foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Francisco e em seguida deverá ser transferido para o HRTM em Mossoró.

O jovem foi vitima de assalto, que no momento do assalto, a vítima seguia pela rua Martins Pereira (Pista Nova) na Cohab para mais uma entrega, quando foi abordado pelos dois criminosos.

Os assaltantes após efetuarem o disparo, levaram da vítima, um aparelho celular e uma moto Honda Titan 160 de cor azul e de placa RGH9G03, com licenciamento na cidade de Assú.

Alisson Diego, utiliza a sua motocicleta para trabalhar nos finais de semana fazendo entrega em um estabelecimento que fica na Avenida Senador João Câmara em Assú.

A polícia segue em diligencias na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Se alguém tiver informação que possa levar ao paradeiro da moto, ligue para a polícia.

Nenhum comentário: