sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Flordelis é presa por ser a mandante da morte do marido no Rio

A 3ª Vara Criminal de Niterói (região metropolitana do Rio de Janeiro) decretou a prisão da ex-deputada federal cassada Flordelis dos Santos Souzano fim da tarde desta sexta-feira, 13. Ela foi presa pela Polícia Civil por volta das 18h40, sob acusação de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrida em julho de 2019 na garagem da casa em que o casal vivia.

Outras 11 pessoas já estão presas desde 2019, quando a ex-parlamentar foi tornada ré pelas autoridades como mentora do assassinato do próprio companheiro. A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce também proibiu que Flordelis tenha contato na cadeia com qualquer outro corréu no processo. Seis dos 55 filhos dela – entre 4 biológicos e 55 afetivos – estão em penitenciárias devido ao crime.

No momento em que estava sendo conduzida por policiais à viatura, Flordelis carregava um maço de papéis e disse: “Eu amo vocês. Fé em Deus”. O pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público do Rio hoje, dois dias após a cassação da ex-congressista na Câmara dos Deputados. Ela alega inocência em relação às acusações. Antes de ser enviada a uma unidade prisional, divulgou um vídeo em suas redes sociais.

“Olá gente, chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Estou indo presa por algo que eu não fiz, por algo que eu não pratiquei. Eu não sei por que, mas estou indo com força e com a força de vocês. Orem por mim. Orem, orem. Uma corrente de oração na internet. Busquem a Deus, está bom? Um beijo, amo vocês”.

______

CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Na CONCEITO você economiza sem abrir mão da qualidade!
As melhores marcas você encontra aqui!
Aproveite e vá agora mesmo na CONCEITO
Parcelamos tudo em até 10X em todos os cartões
Rua Sargento José Jacó, 31 (ao lado da PUB), telefone; 3331-1107

Nenhum comentário: