domingo, 8 de agosto de 2021

George Soares visita poços na zona rural de Assú


A emoção tomou conta de Dona Maria Morena, sertaneja que com 72 anos de vida, enfim terá água acessível e de qualidade na sua comunidade de Palheiros 2. O deputado estadual George Soares (PL) junto com o vereador Assu, Paulo Brito foram até a comunidade, para conferir de perto a perfuração do poço na localidade. Uma luta dos parlamentares, conquistada através de pedidos a Secretaria de Recursos Hídricos do RN.

"Água é o bem mais precioso da vida e realizar sonhos como o de dona Maria me deixa satisfeito e  com a certeza que estamos no caminho certo do nosso trabalho", lembrou George Soares.

Já em Palheiros 1, no sítio de Dona Maria Sandra, o deputado George e outro vereador assuense, Valterlanio de Souza, também visitaram o local onde será perfurado outro poço, também luta dessa união dos mandatos legislativos de Assu, com a Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado. O ponto de perfuração já está demarcado pelos geólogos. "É nosso mandato levando água para todos da nossa zona rural," concluiu George Soares.

Nenhum comentário: