terça-feira, 17 de agosto de 2021

Homem é preso por agressão e ameaças a esposa no sitio Pau Branco, interior do RN


Na tarde desta segunda-feira (16/08/2021), a polícia militar recebeu uma denúncia por meio de WhatsApp de que um homem, morador do Sítio Pau Branco, no município de São Miguel, interior do Rio Grande do Norte, que estaria acontecendo uma violência doméstica e familiar contra uma mulher, que seria esposa do agressor.

De acordo com as informações, a mulher teria tido um dos braços deslocado (tirado do lugar) pelo esposo e acusado dessas agressões físicas, além de ameaças de morte.

Ainda de acordo com as informações, a vítima não teria procurado a polícia por conta das ameaças, mas que havia dado entrada no hospital local e até sido atendida em Pau dos Ferros/RN, cidade vizinha.

Diante dos fatos, o Sgt F. Silva acionou os guerreiros e os orientou sobre essa ocorrência, tendo a vítima sido localizada e passado por exame médico, bem como conduzida a Delegacia de Polícia Civil local.

Em ato contínuo, foram realizados diligências para localizar o acusado, que acabou sendo detido e apresentado ao Delegado de Polícia Civil para tomar as providências cabíveis.

1º Sgt. PM - F. Silva - Cmt. do 1º PPM em São Miguel/RN.

Nenhum comentário: