sábado, 21 de agosto de 2021

Na presença da Governadora, Prefeito Nixon Baracho libera terreno para construção de escola


O prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, cumpriu agenda administrativa na manhã desta sexta-feira (20), recebendo a governadora Fátima Bezerra e o deputado estadual George Soares, além de secretários e assessores do governo estadual.

No Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Professora Maria Rodrigues Gonçalves, a Governadora foi recebida pelo chefe do executivo municipal e pelas gestoras da unidade de ensino, Kely Cristina e Kaliane Araújo.


Na sua fala, o prefeito Nixon Baracho externou a sua satisfação em renovar e fortalecer a parceria institucional com o Centro Profissionalizante. "Não estamos aqui para dizer o que fizemos ou que vamos fazer, estamos sim renovando a parceria, porque a educação é um compromisso do gestor, disse a prefeito, lembrou em seguida as dificuldades enfrentadas pela escola estadual Profº Luiz Carlos.

Nixon se prontificou em ajudar para mudar a realidade da escola. "Se o problema for terreno, a prefeitura vai doar para a construção da escola", garantiu. O prefeito também solicitou o apoio dos vereadores para aprovação do projeto na Câmara, destacando que até o final de setembro, a rua onde fica o CEEP estará pavimentada.


A chefe do executivo estadual, reconheceu e agradeceu o apoio do prefeito Nixon Baracho, no tocante a parceria institucional para o funcionamento da escola. Ainda durante sua fala, a governadora anunciou a liberação de recurso da ordem de R$ 200 mil, para investimentos na saúde do município, por meio de uma emenda do deputado George Soares.

Na sua despedida do município, Fátima Bezerra recebeu um quadro pintado pelo artista plástico do município, Franquinaldo Ribeiro Fernandes. O prefeito Nixon Baracho também recebeu gestos de carinho dos alunos do CEEP.

Nenhum comentário: