quinta-feira, 19 de agosto de 2021

PM de são José de Mipibu prende três homens e uma mulher, suspeitos de roubo



No início da tarde desta Quinta-Feira, 19/08, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, com apoio da equipe da PM da cidade de Nisia Floresta, pertencentes ao 3⁰ BPM, conseguiram prender uma quadrilha que havia efetuado roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Nisia Floresta.

Quatro suspeitos, sendo 03 homens e 01 mulher, foram presos em flagrante, momentos após, terem efetuado o crime.

As equipes da Polícia Militar intensificaram o policiamento ostensivo nas duas cidades e realizaram diligências, chegando até uma residência no bairro do Tancredo Neves, município de São José de Mipibu, onde os suspeitos estavam escondidos após o cometimento do roubo.

No momento da prisão, os envolvidos estavam dividindo entre eles os produtos oriundos do roubo (celulares, tablet e cerca de 3 mil reais).

Na busca domiciliar foi encontrado a arma de fogo de fabricação caseira utilizado na ação criminosa.

Todos os suspeitos, juntamente com a arma de fogo e os produtos roubados, foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi feito o procedimento legal cabível.

Na Delegacia de Polícia Civil foi constatado que um dos suspeitos possuía um Mandado de Prisão em aberto.

A Companhia PM de São José de Mipibu continua trabalhando com grande dedicação e profissionalismo com o objetivo de oferecer o melhor serviço para toda a população, reafirmando o compromisso de "Servir e Proteger", garantindo a preservação e manutenção da Paz Social e da Ordem Pública.

Nenhum comentário: