quarta-feira, 4 de agosto de 2021

PM do 10º BPM prende elemento foragido da justiça de Natal na cidade de Paraú


No início da tarde desta quarta-feira 04 de agosto de 2021, a polícia militar do 10º BPM, na guarnição do destacamento da cidade de Paraú, conseguiu localizar e prender um foragido da justiça da comarca de Natal, trata-se Wesley Rudyson Araújo Peixoto, de 20 anos de idade.

Segundo informações colhidas junto a polícia militar, o Wesley estava escondido na casa de familiares próximo ao posto de gasolina no município.

“Ele residia no bairro Planalto na rua Zeca da Silva, e responde na justiça pelo crime de assalto a mão armada, e em desfavor do mesmo, existia um mandado de prisão em aberto”. Disse a Sgt Silva a reportagem do Focoelho.

Informações já teriam sido repassadas a polícia de Paraú, de que um elemento estranho, possivelmente um foragido estava na cidade.

Após a prisão, Wesley confessou aos policiais que estava em Paraú desde fevereiro, e que desconhece esse mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o elemento foi conduzido para a delegacia de Caraúbas para os devidos procedimentos.

______

CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Na CONCEITO você economiza sem abrir mão da qualidade!
As melhores marcas você encontra aqui!
Aproveite e vá agora mesmo na CONCEITO
Parcelamos tudo em até 10X em todos os cartões
Rua Sargento José Jacó, 31 (ao lado da PUB), telefone; 3331-1107

Nenhum comentário: