sábado, 21 de agosto de 2021

PM prende irmãos suspeitos de cometerem roubo em são José de Mipibu



Na noite desta Sexta-Feira, 20/08, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, pertencente ao 3⁰BPM, intensificaram o policiamento ostensivo em todo o município.

Durante o período matutino, um casal cometeu um roubo a uma transeunte nas proximidades do Centro da cidade. As equipes da Polícia Militar fizeram diligências com o objetivo de capturar os suspeitos e, no início da noite obteve êxito.

Esse casal de irmãos, efetuaram um outro roubo no início da noite, onde subtraíram um aparelho celular, mas, a pronta resposta da guarnição PM conseguiu interceptar os suspeitos no bairro do 38 e realizar a sua prisão em flagrante.

Com os irmãos foram encontrados o produto do roubo e uma arma de fogo tipo revólver calibre .32 devidamente municiado, utilizada no cometimento do crime.

Os dois suspeitos, juntamente com toda materialidade do crime foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Central de Flagrante da Polícia Civil em Natal, onde foi realizado o procedimento legal cabível.

A Companhia PM de São José de Mipibu continua trabalhando para prevenir e combater ações criminosas em toda a cidade, aumentando a sensação de segurança para toda a população.

Nenhum comentário: