segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Polícia Militar prende homem portando ilegalmente uma arma de fogo na Praia do Rosado em Porto do Mangue



Policiais do destacamento militar de Porto do Mangue, na região da Costa Branca Potiguar, sob o comando do sargento Miguel, prenderam neste domingo 15 de agosto de 2021, naquela cidade, um homem por porte ilegal de arma de fogo. A VTR 1220 composta pelo 3° sargento Fernandes e o também 3° sargento Glênio, receberam uma informação via telefone, informando que no Bar do Gonçalo, na Praia do Rosado, havia um suspeito armado.

De imediato o comandante da VTR, SGT Fernandes, acionou o apoio da VTR de Serra do Mel. As guarnições se deslocaram até o local e conseguiram abordar a pessoa de Renato Andrade de Lima. Na revista pessoal, os policiais encontraram em sua cintura um revólver da marca Taurus de cor preto, calibre .38 cano longo com capacidade de 6 disparos.

Diante da situação de flagrante delito, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão Mossoró, onde foram feitos todos os procedimentos legais. É mais uma arma de fogo, que poderia ser usada em uma ação criminosa que é retirada das ruas do Rio Grande do Norte. (fimdalinha).


Nenhum comentário: