quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Prefeitura de Pendências entrega reforma de UBS no bairro Dos Conjuntos


Com os serviços de reforma concluídos, a Prefeitura de Pendências, na região do Vale do Açu, através da secretaria municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira, 04 de agosto, a entrega das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Dos Conjuntos.

O secretário municipal de Saúde, o senhor Ricardo Alves, fez uma pequena explicação da importância dessa obra e também falou um pouco sobre realização da solenidade.

“Em razão da pandemia da Covid-19, nós decidimos fazer uma entrega simbólica e sem festa para não gerar aglomeração. Estamos avançando no trabalho de melhoria da saúde. O objetivo desta obra de recuperação é poder oferecer um atendimento com mais qualidade e mais conforto para a população”, finalizou Ricardo Alves, secretário de saúde.

Pelas redes sociais o chefe do executivo municipal o prefeito Flaudivan Martins fez uma pequena explanação da cerimônia:

Hoje foi um dia feliz! Nossa gestão pode entregar ao povo pendenciense a reforma da Unidade Básica de Saúde Dimas Martins Cabral, no bairro dos Conjuntos. Com a reforma, os funcionários poderão trabalhar em um ambiente ainda melhor, assim como a comunidade que terá um espaço com mais estrutura e acolhimento para cuidar da sua saúde. Sem dúvidas, uma grande alegria e uma lembrança forte sobre o que Dimas representou para nossas vidas. Seguiremos lutando por mais saúde para nossa terra! #Pendências.


Nenhum comentário: