quinta-feira, 19 de agosto de 2021

TV ASSU vai promover Xodó no Sitio – LIVE SHOW dia 11 de setembro


A TV ASSU vai promover no próximo dia 11 de setembro, uma live show que promete ser diferente das iguais.

Seguindo todos os protocolos da saúde pública, começando pelo limite permitido de pessoas no espaço, o evento terá lugar ao Rancho Entre Rios, que fica nas proximidades do Hotel Oasis no centro da cidade do Assú e terá como atração principal a Banda Xodó Nordestino. O evento será limitado a 300 pessoas.

A Xodó está começando a voltar aos palcos após esse período de afastamento devido a pandemia e promete um show exclusivo sem tempo determinado na sua duração.

O Rancho Entre Rios que já é aconchegante e muito bonito, receberá na noite do dia 11 de setembro, uma decoração especial e uma iluminação tematizada.

Será um show para gravação de vídeos promocionais da banda, que poderá ser assistido ao vivo pelo portal da TV ASSU e por um público limitado na área do sitio.

LIMITADO!

Para ter acesso ao espaço é preciso agir logo e garantir ingresso ou mesa de forma antecipada, pois não haverá vendas na hora. Informações sobre onde comprar e como chegar ao local do Live Show Xodó no Sitio, pelo Whatzapp 9 9987 1697. Agende, a noite de 11 de setembro promete ser diferente das iguais.

Serviço:

EVENTO - XÓDO NO SÍTIO – ASSÚ RN

DATA – SÁBADO, 11 DE SETEMBRO

HORA 22;00

LOCAL – RACHO ENTRE RIOS – AURELIANO LOPO, PRÓXIMO AO HOTEL OASIS.

VENDAS E INFORMAÇÕES – 9 9987 1697

Nenhum comentário: