segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Vídeo: No Ceará, Lula é ‘benzido’ e ganha imagem de Zé Pilintra


Em viagem pelo Nordeste, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nãos está fazendo eventos de rua. A estratégia escolhida pelo petista e sua comitiva foi a de encontros com líderes locais e eventos fechados. No Ceará, onde ficará até segunda-feira (23), Lula participou do Encontro com Movimentos Sociais e Culturais em Fortaleza, acompanhado do governador do Ceará Camilo Santana, também petista.

Em dado momento do encontro, o ex-presidente foi abordado por uma mulher adepta da umbanda, que o chamou de “homem de Xangô”.

– Ninguém vence a força de Xangô. Você, como um homem de Xangô, enfrentou o que muita gente não enfrentaria: a justiça batida na porta, a dor sofrida e as noites na prisão -declarou a mulher.

Após entoar um cântico, a umbandista entregou a Lula uma imagem de Zé Pilintra (uma das principais entidades cultuadas pelos umbandistas).

– Em nome do meu povo da umbanda do Ceará eu lhe entrego Zé Pilintra das Almas, um grande mestre e curador – disse ao entregar o presente.

NOTA: estamos vivendo uma batalha do bem contra o mal, está mais do claro que a esquerda é do mal, completamente do mal. Por isso está repreendido toda maldade desse povo em nome de Jesus. ACORDA NAÇÃO BRASILEIRA.

Nenhum comentário: