segunda-feira, 1 de novembro de 2021

PM de Afonso Bezerra apreende som e detém proprietário por perturbação do sossego alheio no centro da cidade




Por volta das 3:40hrs desta segunda feria, 01/11/2021 a polícia militar de Afonso Bezerra, foi acionada para averiguar uma possível de Perturbação de sossego alheio. Ao chegar no local, na Av. Batista Montenegro, foi identificado uma caminhonete de cor preta com cerca de 05 pessoas no seu interior e um som automotivo tocando em alta intensidade.

Foi feita a busca pessoal e no veículo, porém, durante a abordagem o proprietário do veículo se demonstrou alterado e precisou ser contido pela equipe. Logo após dado voz de apreensão, o proprietário juntamente o som do veículo, foram conduzidos até a delegacia de polícia civil em Macau para os procedimentos cabíveis.

O proprietário de som por nome Alisson Garceli, teria saído da cidade de Lajes e estava alterando em Afonso Bezerra, só que lá ele não contava com a ação rígida e eficaz da PM, mantendo a ordem pública sem tréguas a qualquer ato que possa tirar o sossego da população.

A polícia militar de Afonso Bezerra sempre atento nesta ocorrência servindo e protegendo a sociedade Afonso Bezerrensse.


Nenhum comentário: