quarta-feira, 30 de março de 2022

Caseiro é encontrado morto nos fundos da residência onde morava na zona rural em Mossoró

O corpo de Manoel Francisco Pereira, de 72 anos de idade, foi encontrado no início da noite desta terça-feira, 29 de março, nos fundos da residência onde ele morava, na fazenda da família Xaxá, no Sitio Rincão próximo a comunidade de Passagem de Pedras em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Manoel Francisco era o caseiro do sítio e teria saído de casa para fazer uma pequena ampliação num abrigo para os animais. O corpo foi encontrado por familiares, que sentiram a sua falta desde a amanhã de ontem.

A equipe de perícia criminal do Itep, não identificou nenhum sinal externo de violência. Segundo o perito Denis Orozco, o caseiro pode ter sido vítima de um infarto fulminante. Ainda de acordo com o perito, pelo estado de rigidez do corpo, já fazia mais de 24 horas de sua morte, mas penas o exame no Instituto de Medicina Legal do Itep, poderá atestar a real causa e o tempo da morte.

Após os procedimentos de pericia realizados no local, o corpo de Manoel Francisco Pereira foi removido para exames de necropsia no Itep em Mossoró. (ocamera).

Nenhum comentário: