quinta-feira, 31 de março de 2022

Programa Mais Pecuária Brasil será implantado em Assú


Na última quarta-feira (30), ocorreu uma reunião com representantes da Secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca do Assú, Conafer e Sebrae Tec, para a implementação do programa Mais Pecuária Brasil no município. Trata-se de uma reunião de capacitação no programa Mais Pecuária Brasil, o encontro ocorreu em formato remoto por meio da plataforma Zoom.

A reunião teve como objetivo alinhar com os municípios participantes e as ações a serem desenvolvidas na execução do programa e os protocolos a serem seguidos. O programa Mais Pecuária Brasil será implantado no município do Assú por meio de acordos de cooperação técnica (ACT) onde serão beneficiados produtores da cadeia da bovinocultura de leite e carne.

Na execução do programa serão distribuídas 2400 doses nos três anos de desenvolvimento. Em Assú, o Mais Pecuária Brasil será um programa vinculado ao programa municipal de desenvolvimento e pecuária, cujo lançamento está previsto para a segunda quinzena de abril em evento virtual e presencial.

A reunião on-line contou com a participação de Wedson Nazareno (secretário de agricultura pecuária e pesca), Alexandre Douglas (secretário adjunto de agricultura pecuária e pesca), Carlos Henrique (consultor do Sebrae Tec) e Daniel SOBRENOME (auxiliar administrativo da secretaria de agricultura pecuária e pesca).

Nenhum comentário: