quinta-feira, 31 de março de 2022

Em momento de festa, prefeito de Pendências desabafa e manda recado para seus opositores


Após ser alvo de críticas da oposição de sua cidade, onde segundo o prefeito Flaudivan Martins;

“Alguns pendencienses querem se demonstrar o grande moralista para o povo, será que vai ser preciso eu dizer como se comportavam estas pessoas?”

O prefeito Flaudivan esteve em Porto de Carão para entregar a ordem de serviço de 90% de pavimentação da comunidade, como também entregou a ordem de serviço de ampliação da EM Sebastião Ferreira com duas salas e ainda deu destaque a entrega da usina de beneficiamento na comunidade com o objetivo de gerar emprego e renda para as famílias que necessitam desse ambiente funcionando em Porto do carão.

Mas

Em determinado momento o prefeito desabafou com clareza, foi duro e direto para seus opositores, momento que o público entendeu muito bem o que quis dizer o prefeito e para quem servia a indireta do gestor, disse Flaudivan;

“Tem pessoas que se posicionaram contra o ensino de tempo integral quando implantamos na zona rural e hoje é uma realidade com ampliação de duas salas de 8x7 no colégio. Hoje tem pessoas da oposição me criticando, mas antes foram beneficiadas e ficavam caladas com tudo de errado que acontecia na cidade. Elas não devem esquecer que passaram dois anos e recebiam contracheques de gestões mesmo estando em Natal. Essas pessoas fizeram acordo com gestores para se silenciarem e hoje querem dá uma de transparente. Vamos para balança sobre o que vocês fizeram por Pendências além de se locupletarem, se eles querem ir por esse caminho e se for preciso expor cada um, eu farei sem nenhum constrangimento. Querem me denunciar por algo que vocês entendem que está errado, denunciem. E vocês também serão denunciados com todos os documentos que tenho em Mãos. Porque vocês falam por achismo, eu falarei com provas. Vocês sabem muito bem para quem estou falando isso.”

Por fim

Ao terminar o pronunciamento pergunte ao prefeito para quem servia a indireta, ele disse;

"Se for preciso vocês da imprensa saberão. Nesse momento era isso que queria dizer e chamar atenção do nosso povo para essa gente que se mostra hoje transparente demais."

Nenhum comentário: