sexta-feira, 25 de março de 2022

Assú receberá projeto Mãos que Buscam


O município de Assú será beneficiado, a partir desta sexta-feira (25), com o projeto Mãos que Buscam. A iniciativa tem o intuito de dar fortalecimento às nano empreendedoras da cidade que atuam no setor alimentício. Com o projeto, as mulheres irão contar com uma importante ferramenta para auxiliá-las e contribuir para o fortalecimento de seus serviços.

O projeto será lançado hoje, 25 de março, a partir das 9h30, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. O Mãos que Buscam conta com apoio institucional da Prefeitura do Assú sendo uma iniciativa da ENGIE Brasil Energia, com execução da ONG Valer e tem o propósito fundamental de ser parceira de quem desenvolve habilidades gastronômicas ou herdou receitas que são os diferenciais de seus produtos.

A Classificação de Nano Empreendedor é dada às lideranças que estão à frente de atividades econômicas que não se encontram estruturadas como um negócio, mas que geram algum tipo de renda e é a base da complementação de renda das famílias.

Nenhum comentário: