domingo, 27 de março de 2022

VÍDEO: Executivo assuense visita obras neste sábado (26)




O sábado foi de trabalho na Prefeitura do Assú. Hoje (26), o prefeito Gustavo Soares esteve visitando as obras que estão em andamento dentro da zona urbana do município. Visitar a execução dos serviços é uma constante, pois o objetivo da gestão é entregar qualidade a todos os assuenses.

Foram visitadas a obra de pavimentação das cinco ruas do Frutilândia, a execução da sinalização da rua Monsenhor Joaquim Honório e o serviço de terraplenagem realizado no Parati 2000, cujo intuito foi solucionar o problema de alagamento que assolava a Rua Manoel Felix Antônio. O acompanhamento às obras públicas é de fundamental importância para que o desenvolvimento municipal siga como o planejado.

Diante disso, a Prefeitura do Assú afirma a importância de trabalhar todos os dias em benefício da população. A agenda deste sábado foi realizada pelo prefeito Gustavo Soares e por Jhéssica Marques (secretária de obras), pelas engenheiras Fabiana Regalado e Fernanda Soares, e por representantes das empresas executantes dos serviços.

Nenhum comentário: