terça-feira, 22 de março de 2022

Em Assu PM captura os envolvidos no assalto a farmácia e encontra cartuchos calibre 12 em vaso sanitário





As informações colhidas pelo site Focoelho, são que na fuga, os dois elementos saíram pulando muros de residências e invadindo casas, um deles foi atingido nas nádegas e um outro detido sem ferimentos.

Um deles foi identificado como sendo Matheus Paulo, 18 anos de idade, que chegou a maioridade a apenas um mês,  o outro elemento é Lucas Gabriel de Nova Descoberta Natal/RN.

A dupla se escondeu em um banheiro de uma residência e tentaram de desfazer da arma, jogando-a no matagal e as munições foram colocadas em um vaso sanitário.

A PM em diligências, conseguiu capturar um dos assaltantes na rua Coronel Antônio Freire, no bairro Dom Elizeu, já o outro fugiu pra rua Dr Hermancio Paiva no mesmo bairro onde foi capturado.

Estilhaços dos tiros atingiram um veículo que estava estacionado próximo ao hospital regional. A moto utilizada no assalto, tinha sido tomada de assalto na madrugada de hoje na entrada do Parati 2000.

Ambos foram levados a UPA do Alto São Francisco em Assu, e em seguida deverá ser conduzido a delegacia de polícia civil de Assu.

Populares aplaudiram a ação da polícia, na saída do local da ocorrência.

Nenhum comentário: