domingo, 27 de março de 2022

PM do 10º BPM prende dois infratores e apreende drogas no bairro Vertentes em Assú


A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia, por meio da Força Tática realizou nessa tarde(26/03), na cidade de Assú/RN, a prisão de 02 indivíduos, um por tráfico e outro por direção perigosa.

A Polícia Militar realizava um patrulhamento ostensivo na cidade de Assú/RN, quando avistou um suspeito em uma motocicleta, e ao receber ordem de parada o mesmo se evadiu, a guarnição da Força Tática realizou o acompanhamento tático, até o mesmo parar. O mesmo não era dono da motocicleta, não sabia informar quem era, e a moto estava atrasada.

A moto foi recolhida pela 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário, após os procedimentos o indivíduo relatou aonde teria pegado a moto, chegando lá, um outro indivíduo foi abordado em atitude suspeita após avistar a guarnição, e com ele foi encontrado 5g de drogas (substância análoga a crack), 01 papelote de drogas (substância análoga a cocaína), 8g de drogas (substância análoga a maconha) e R$23,00 em dinheiro fracionado.

A Polícia Militar conduziu os acusados para a Delegacia de Polícia Civil em Mossoró para a realização dos procedimentos.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer. (@10bpm).


Nenhum comentário: