terça-feira, 29 de março de 2022

Prefeito Nixon Baracho, vice-prefeito e vereadores prestigiam programação alusiva aos 59 anos de Alto do Rodrigues




Uma missa em ação de graças, celebrada pelo pároco local Ronaldo Gomes, na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, marcou a passagem do aniversário de 59 anos de emancipação política do município de Alto do Rodrigues, nesta segunda-feira, 28 de março.

A celebração contou com as presenças do prefeito Nixon Baracho, da primeira-dama Gerlane Baracho, do vice-prefeito Abelardo Neto, dos vereadores Zé de Zeca, Batista de Zé de Cícero, Zé Pedro, Pedro Eugênio e Taildo Barros, além do ex-prefeito Abelardo Rodrigues, a ex-vice-prefeita Emília Patrícia e do deputado estadual George Soares.

O evento religioso também reuniu secretários municipais, autoridades religiosas, servidores públicos e comunidade em geral. Durante a celebração, o prefeito Nixon Baracho fez uso da palavra e parabenizou o município pelo aniversário, reafirmando o compromisso de trabalho da sua gestão.

O início da tão sonhada obra do saneamento básico do município foi anunciado em tom de alegria pelo chefe do executivo. Nixon adiantou que o processo já foi iniciado e que para a execução do projeto serão utilizados recursos próprios do município.

O prefeito também destacou que é compromisso de seu governo, entregar à população altorodriguense uma escola modelo nos padrões de um campus do IFRN, totalmente equipada.

Após a celebração religiosa, foi oferecido um almoço de confraternização na quadra da escola municipal Monsenhor Walfredo Gurgel, com a presença de autoridades e do público que compareceu à missa. Na programação também aconteceu uma alvorada festiva com a Banda Marcial Rosa do Vale.

Nenhum comentário: