Ele foi morto em via pública com cerca de dois tiros, sendo um nas costas e outro na nuca. A Polícia Militar, que isolou o local do crime, informou que alguns indivíduos, teriam ido no final da tarde, à residência dele a sua procura, mas a família informou que o mesmo não estava em casa. Os suspeitos foram embora e mais tarde retornaram ao local e mataram Isaías.
Não há informação até o momento sobre qual teria sido a motivação para o crime. A perícia do ITEP concluiu que a Isaías de Oliveira ainda tentou fugir dos inimigos, mas foi alvejada com um tiro nas costas e ao cair no chão os criminosos deram o tiro de misericórdia acertando sua nuca. Familiares informaram à Polícia Civil, que a vítima trabalhava em uma obra de calçamento naquela localidade.
Após a realização dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois será liberado para seus familiares. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (textofimdalinha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário