quinta-feira, 31 de março de 2022

Homem de Ceará Mirim é morto a tiros em Mossoró

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o 39º homicídio do ano de 2022. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira 30 de março de 2022 na Rua Mestre Alpiniano na região conhecida como Várzea no Alto São Manoel. A vítima identificada como Isaías de Oliveira Gomes de 31 anos de idade, natural de Ceará Mirim RN.

Ele foi morto em via pública com cerca de dois tiros, sendo um nas costas e outro na nuca. A Polícia Militar, que isolou o local do crime, informou que alguns indivíduos, teriam ido no final da tarde, à residência dele a sua procura, mas a família informou que o mesmo não estava em casa. Os suspeitos foram embora e mais tarde retornaram ao local e mataram Isaías.

Não há informação até o momento sobre qual teria sido a motivação para o crime. A perícia do ITEP concluiu que a Isaías de Oliveira ainda tentou fugir dos inimigos, mas foi alvejada com um tiro nas costas e ao cair no chão os criminosos deram o tiro de misericórdia acertando sua nuca. Familiares informaram à Polícia Civil, que a vítima trabalhava em uma obra de calçamento naquela localidade.

Após a realização dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois será liberado para seus familiares. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (textofimdalinha).

Nenhum comentário: