quarta-feira, 30 de março de 2022

Um dos bandidos que invadiu a cidade de Lajes morre em confronto com a PRF

De acordo com a PM, entre 15 a 20 homens invadiram a cidade durante a madrugada, por volta das 2h. Eles usavam armas de calibres como 762, 556 e .40.

Um dos suspeitos morreu após um confronto com a Polícia Rodoviária Federal. Durante a fuga, os criminosos depararam com uma viatura da Polícia Rodoviária Federal na BR-304, nas imediações do município de Bento Fernandes.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi socorrido ao hospital da cidade de Riachuelo, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem foi identificado como Marcos Antônio de Melo Pontes, de 43 anos, natural da cidade de Touros. Os outros suspeitos conseguiram escapar.

Uma parte do grupo cercou a área onde fica a agência do Banco do Brasil para colocar explosivos. Eles utilizaram várias caminhonetes para fechar as entradas da cidade.

Outros integrantes da quadrilha se dirigiram ao pelotão da PM no município e fizeram vários disparos para evitar que os policiais saíssem do prédio. Antes da fuga, os bandidos ainda incendiaram a viatura que estava estacionada em frente à unidade.

Ainda segundo a PM, apesar da destruição causada à agência bancária, os criminosos não conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos.

Nenhum comentário: