terça-feira, 29 de março de 2022

VÍDEO: Prefeitura do Assú acompanha obra de pavimentação na zona rural


A gestão municipal assuense, por meio da Secretaria de Obras Públicas, segue trabalhando com o objetivo de melhorar a infraestrutura de todo o município, desde a zona urbana até a zona rural. Nos últimos meses, a Prefeitura do Assú vem atuando em diversas frentes dentro da zona rural do Assú, e a implementação de pavimentação em ruas da Várzea tem sido uma constante.

Ontem (28), o executivo esteve realizando uma visita à obra de pavimentação da Rua Deputado Nélio Dias, no Panon I, local que dá acesso à comunidade através da RN 016. Além do Panon I, também foi visitado o Panon II, onde foi realizada uma reunião com a associação comunitária para conversar sobre os benefícios que estão chegando, como também para ouvir as demandas existentes. Esses trabalhos no Assú são grandes conquistas para o município que conta com oito comunidades contempladas para receber o melhoramento.

A realização de mais este investimento é fruto de esforços do deputado George Soares, de emenda parlamentar do deputado federal João Maia e contrapartida da Prefeitura do Assú. Além dos chefes do executivo, Gustavo Soares e Fabielle Bezerra, a visita também contou com a presença de Jhéssica Marques (secretária de obras), da vereadora Elisangela Albano, de Ivan Pinheiro (secretário de governo) e Luís Eduardo.

Nenhum comentário: