quinta-feira, 24 de março de 2022

PM do 10º BPM prende mulher na BR 304, próximo a entrada de São Rafael, no vale do Açu

A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia, realizou nessa manhã (24/03), na cidade de Assú/RN, a prisão de uma mulher por mandado de prisão por Associação para o Tráfico e Tráfico de drogas.

Trata-se de Vanessa Stefani de Oliveira Silva, residente a rua Manoel Corsino Filho, na cidade de Assu, interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o Mandado de Prisão foi cumprido na manhã de hoje (24). A Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo pela cidade de Assú/RN, quando o COPOM informou sobre uma Parati branca em atitude suspeita, a guarnição da Força Tática realizou diligências a procura do veículo, recebendo a informação que o mesmo tinha ido para a BR 304, conseguindo abordar o mesmo quase na entrada de São Rafael/RN, após busca pessoal, os Policiais Militares checaram sua documentação e identificaram um Mandado de Prisão contra a sua pessoa.

A Polícia Militar conduziu a acusada para a Delegacia de Polícia Civil em Assú para a realização dos procedimentos.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

Nenhum comentário: