segunda-feira, 28 de março de 2022

PM do 10º BPM prende 4 indivíduos e apreende drogas em Itajá, três são de Assú



A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia, realizou nessa tarde(28/03), na cidade de Itajá/RN, a prisão de 04 indivíduos.

A Polícia Militar na tarde de hoje (28), realizava um patrulhamento ostensivo na cidade de Itajá/RN, quando o COPOM acionou as viaturas informando alguns locais que estariam ocorrendo tráfico de drogas, os policiais militares identificaram o local da venda de drogas, e ao se aproximarem abordaram indivíduos que estavam na calçada, realizaram a busca em ambas as residências.

No momento, os policiais renderam os indivíduos e apreenderam:

Uma arma de fogo (revolver Cal. 38); Uma arma de fogo (tipo garrucha); 15 munições intactas Cal. 38; 04 celulares; R$675,45 em espécie fracionado; 37 saquinhos de drogas (substância análoga a pó); 31 trouxinhas de drogas (substância análoga a maconha); 01 caderno de anotação; 01 cachimbo; 01 moto pop roubada; 01 munição de 12 deflagrada e Materiais de embalagem.

Os presos são: Antônio Junior da Silva, 32 anos, natural de Ipanguaçu, Henrique Eduardo Alves da Silva, natural de Assu, Rafael Batista dos Santos, 23 anos e Francisco Alisson Saraiva dos Santos, 25 anos, natural de Assu.

A Polícia Militar conduziu os acusados para a Delegacia de Polícia Civil em Assú para a realização dos procedimentos.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Itajá, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

Nenhum comentário: