quarta-feira, 23 de março de 2022

Prefeitura de Itajá leva atendimento de próteses dentária para zona rural do município


A prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou na manhã de hoje (21) na Estratégia Saúde da Família Vanuzia Silva Costa na comunidade da Acauã, os atendimentos para próteses dentárias.

A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é realizar vários procedimentos por mês, entre colocação de próteses removíveis e unitárias, e também próteses totais. Os pacientes poderão passar por várias sessões durante 30 dias, para realização dos moldes, adequação e instalação das próteses. Todo o processo será conduzido e acompanhado pela equipe odontológica.

"Esse trabalho vai proporcionar para as pessoas uma reabilitação protética, além de possibilitar a melhoria estética e das funções mastigatórias dos pacientes", explica o dentista Delziele Medeiros.

“A odontologia no município está tendo uma melhora significativa e esse trabalho com as próteses vem somar a isso. Administração Construindo com Nossa Gente, sempre preocupado com bem estar das pessoas. Esses atendimentos vão favorecer e muito a saúde da nossa população, que está tendo um atendimento extraordinário com os profissionais".", diz o Secretário de Saúde Canindé Lopes.

Nenhum comentário: