quinta-feira, 31 de março de 2022

Secretaria de Serviços Públicos segue atuando em diversas frentes no Assú


A Prefeitura Municipal do Assú, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, trabalha diariamente na manutenção do município. Sabendo da importância e necessidade dos seus serviços para o bem da população, a pasta se organiza através da divisão de diversas equipes que são espalhadas em toda a cidade e passam a realizar seus trabalhos e atender as demandas populacionais.

Dos vários serviços ofertados, durante esta semana, desde a última segunda-feira (28), as equipes vêm trabalhando intensamente para manter a cidade cada vez melhor para se viver. Por isso, e com as fortes chuvas que acometem o município, a secretaria tem espalhado um maior número de equipes para a realização dos serviços de manutenção que são necessários em todo o município.

Dos grupos de profissionais que atuam nas ruas por meio da pasta de serviços públicos, estão as equipes de varrição e remoção de solos arrastados pelas enxurradas; de desobstrução e limpeza de calhas; de limpeza do Mercado Público Manoel Pessoa Montenegro; e dos trabalhadores que realizam coleta domiciliar. Além desses, há também as equipes de podadores que vêm atuando fortemente na prevenção de desastres, tendo em vista o período chuvoso.

Diante disso, o secretário Manoel Plácido faz questão de enfatizar que “todos os serviços realizados, toda a atuação que a pasta vem desenvolvendo em diversas frentes, é sempre buscando proporcionar o melhor para o povo assuense. É no trabalho que inicia antes das quatro da manhã e que independe de finais de semana e feriados que o Assú tem se tornado um ambiente melhor para se viver a cada dia.”.

Nenhum comentário: