terça-feira, 22 de março de 2022

PM cumpre mandado de prisão no Sitio Cruzeiro em Campo Grande


A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 3ª Companhia, realizou nessa manhã (22/03), na cidade de Campo Grande/RN, a prisão de um indivíduo por mandado de prisão.

O Mandado de Prisão foi cumprido na manhã de hoje. A Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo pela Zona Rural de Campo Grande, no Sítio Cruzeiro, que após a busca pessoal em um indivíduo que apresentou a fundada suspeita para abordagem, os Policiais Militares checaram sua documentação e identificaram um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela comarca de Campo Grande pelo crime de Estupro de vulnerável. Trata-se de Francisco Eduardo Fernandes Apolinário.

A Polícia Militar conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia Civil em Campo Grande para a realização dos procedimentos.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Campo Grande, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.


Nenhum comentário: