quarta-feira, 20 de abril de 2022

Elias, baleado em troca de tiros com a policia em Assú, morre no hospital em Mossoró


O confronto aconteceu na noite da última segunda-feira 18 de abril de 2022, no bairro São João, em Assú, que terminou com Elias Wbirellysson da Silva Souza baleado.

O fato ocorreu, quando em patrulhamento pelas ruas da cidade, os policiais se depararam com dois indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita trafegando pela Rua Américo Macedo, no Bairro São João, por trás do supermercado Queiroz, os militares deram sinal para que os dois parrassem, mais os meliantes não atenderam e empreenderam fuga em alta velocidade, momento que o que vinha na garupa da moto caiu, se levantou e adentrou numa residência, onde foi feito um cerco, os policiais solicitaram que o mesmo saísse, mais sem êxito, o indivíduo abriu fogo em direção aos policiais que revidaram à injusta agressão, baleando o agressor.


Na ação policial o comparsa de Elias conseguiu fugir, sendo que foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e três intactas.

Elias foi socorrido para a UPA do Alto São Francisco em Assú, de onde foi transferido para o HTRM em Mossoró, vindo a óbito na noite de ontem, 19, por volta das 21hs.

Nenhum comentário: