quarta-feira, 10 de maio de 2023

PM da reserva morre após ter moto atingida por viatura da Marinha na Mário Negócio


Um coronel da reserva da Polícia Militar, identificado como Saulo de Tarso, morreu após sofrer um acidente de motocicleta na rua Doutor Mário Negócio, nas proximidades da passagem de nível e do Hospital Giselda Trigueiro, no bairro do Alecrim. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (10).

O militar foi atingido em cheio por uma viatura da Marinha do Brasil, que estava em serviço. De acordo com as informações preliminares, o carro da Força Armada perdeu o freio e o condutor não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto, uma motocicleta ficou presa na parte frontal do veículo. O corpo ficou a vários metros de distância do local de onde a viatura parou.

Os militares da Marinha ainda acionaram o resgate, mas o homem não resistiu aos ferimentos e ainda morreu no local. Uma guarnição da Força Nacional também deu apoio na tentativa de resgate.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo e colher as primeiras informações sobre o acidente. Por causa do acidente, o trânsito na principal ligação entre o Alecrim e a zona Norte de Natal ficou completamente travado.

Nenhum comentário: