quinta-feira, 19 de julho de 2018

Após prisão, Marquinhos de Pau dos Ferros ameaça a população (VEJA VÍDEO)

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Marcelino Vieira, com apoio da Policia Militar de Tenente Ananias, prenderam Francisco Marcos da Silva, vulgo “Marquinhos”, nesta quarta-feira (18), suspeito de praticar furtos na cidade de Tenente Ananias.
VEJA NO VÍDEO O QUE DISSE O BONITÃO

NOTA DO BLOG: Um Zé Roela desse querendo intimidar a população, tome juízo rapaz, ore pedindo a Deus pra você sair dessa vida, pois nesta situação que você se encontra, só existe dois caminhos, Cadeia ou Cemitério.

A Policia Militar realizava rondas ostensivas, quando se deparou com o Francisco em atitudes suspeitas. Na abordagem, ele confessou que estava com objetos que eram produtos de furtos realizados dias anteriores, além de apontar o local onde estava o violão furtado da Escola Estadual Mauro Abrantes. Por tal razão, Marquinhos foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Marcelino Vieira para prestar esclarecimentos.

Sendo feita uma averiguação na delegacia, constatou a informação que o suspeito tinha mandado de prisão preventiva em aberto pela prática do crime de furtos. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
__________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: