sexta-feira, 20 de julho de 2018

Crianças e adolescentes do SCFV de Itajá recebem fardamentos

A Prefeitura Municipal de Itajá através da Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social entregou nesta semana o fardamento para as crianças e  adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Durante o evento realizado no Centro Sportivo Itajaense (CSI), o prefeito Alaor Pessoa afirmou que o objetivo da entrega dos uniformes é incentivar a participação dos alunos nas atividades que são realizadas todas as segundas, terças e quartas-feiras, no contra turno escolar. “É importante uniformizar nossas crianças e adolescentes até para diferenciá-las e facilitar a identificação. Além disso, as pessoas passarão a conhecer a importância desse serviço que ocupa o tempo ocioso das crianças e adolescentes e fortalece o vínculo familiar”, afirmou o prefeito.
Na oportunidade a secretária Danyelle Ferreira Lopes Pessoa falou as mães sobre a importância da participação das crianças e adolescentes no SCFV. A secretária destacou a importância da orientação social que é dada as crianças e adolescentes inseridas no programa e a realização das atividades esportivas e culturais como May-Thai, Futsal, Capoeira, Aulas de Violão e de Flauta. “O nosso compromisso é orientar as crianças e adolescentes para que eles sejam cidadãos de bem e que participem das atividades esportivas e culturais que promovem integração para o desenvolvimento de suas capacidades”, destacou a secretária.
Na oportunidade estiveram presentes mães das crianças e dos adolescentes, o prefeito Alaor Pessoa, a secretária de Assistência Social Danyelle Pessoa, a diretora do CRAS Nailde Maria da Silva, a coordenadora do SCFV Ana Cristina Freire de Morais e educadores sociais.
______________________

PROMOÇÃO DE CALÇADOS CRIANÇA & CIA
O pé infantil requer cuidados especiais, pois ainda está em desenvolvimento, vá até a Criança & Cia e compre para os seus pequenos os melhores calçados com um precinho especial. A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: