quarta-feira, 4 de julho de 2018

Drogas e arma são encontrados em pontos de venda de drogas em Nova Cruz

Policiais Militares do 8° BPM realizaram na manhã de hoje (04.07), na cidade de Nova Cruz/RN, região agreste do Estado, uma operação para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2° Vara da Comarca. Na ocasião foi possível apreender em duas residências localizadas no Bairro Frei Damião, uma vasta quantidade de entorpecentes, sendo maconha, cocaína e crack, além de um revólver calibre 32, com 6 munições intactas, e uma espingarda de fabricação caseira.
Os policiais conseguiram apreender também outros objetos que configuram a prática do tráfico de entorpecentes, entre eles uma balança de precisão, dinheiro fracionado e um caderno de anotações onde estava registrado toda a negociação do comércio ilegal de drogas.

Foram flagrados de posse de todo esse material as pessoas de Jéssica Gomes Moreira da Silva, 19 anos, natural de Nova Cruz; Caroline Noberto Dantas, 21 anos, natural de Natal; e, um indivíduo que disse se chamar Joalison Inácio de Lima Júnior, 24 anos, o qual a polícia não confirmou sua verdadeira identificação.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a 6° Delegacia Regional de Polícia de Nova Cruz, onde foi dado início aos procedimentos processuais legais. Foram apreendidos um Revólver Cal. 32, seis munições intactas de calibre 32, uma espingarda de fabricação artesanal, dois tabletes de maconha, duas trouxinhas de maconha, um tablete de cocaína, uma pedra grande de crack, R$ 354,00 trezentos e cinquenta e quatro reais em cédulas e moedas, e um Rádio Comunicador – HT.(190rn).
_______________________


VENDE-SE VEÍCULO DUSTER 4X4




Está à venda um veículo tipo Duster 4x4, motor 2.0, ano 2013 modelo 2014, com ar, direção hidráulica, computador de bordo, vidro e trava elétrica. Os interessados é só ligar para; 99985-2524.(WhatsApp)... VEJA MAISFOTOS AQUI

Nenhum comentário: