terça-feira, 10 de julho de 2018

Elemento natural de Janduis foge da polícia, entra em bueiro, mais é pego pela equipe do Sargento Tarcio em Campo Grande

Na madrugada desta terça feira, 10 de julho, por volta das 01;hs, a Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande comandada pelo sargento Tarcio prende em flagrante elemento em atitude suspeita e praticando direção perigosa com sintomas de embriagues.
A foto mostra ele dentro do Bueiro...

Segundo informações, participaram da perseguição que culminou com a prisão do elemento, o Sargento Tarcio, sargento João Batista e o Sd Amaro, onde em patrulhamento pelas ruas de Campo Grande receberam denúncia de que elementos suspeitos estavam trafegando pelas ruas.
... momento em que recebeu voz de prisão ao sair do Bueiro

Um dos elementos ao se deparar com a guarnição, empreendeu fuga em uma motocicleta Honda biz 125 de placa NNO 9507, houve uma pequena perseguição, terminando em um dos bueiros da cidade, pois o suspeito na tentativa de escapar da polícia adentrou em um bueiro, mais foi pego logo em seguida.
Ainda de acordo com a polícia o elemento foi identificado por, Robson Souza de Oliveira, natural de Janduis e residente em Campo Grande na rua Ananias Dantas de Brito, no bairro Alto da Capela, já a motocicleta foi apreendida e foi constatado que o acusado estava em visível estado de embriaguez.
EM VÍDEO ELE FALA COM O SARGENTO TARCIO


Ele confessou que momentos antes da abordagem da PM, tinha sido convidado a fazer uma parada juntamente com mais dois elementos, o mesmo foi autuado em flagrante pelo Dr Paulo Nilo, delegado de Polícia civil.
A polícia militar segue nas buscas dos outros dois elementos.
_________________________

PROMOÇÃO AUTO ELÉTRICA PINHEIRO
Promoção do dia Auto Elétrica Pinheiro Bateria. Tel. 3331-4885Vem pra Auto Elétrica Pinheiro em Assu.

Nenhum comentário: