quinta-feira, 12 de julho de 2018

Equipe Tático Bravo prende elemento por tráfico e drogas em Natal


Em ocorrência repassada, via COPOM, de que na Rua Saquarema, bairro MÃE LUÍZA, indivíduo conhecido por VULGO Gago, estaria traficando drogas no local e que a droga estaria dentro de um "balde".

De imediato, *EQUIPE TÁTICO BRAVO*, se deslocou ao local e constatou o fato, sendo preso em flagrante o elemento identificado por Jaílson Ferreira, 32 anos, vulgo Gago, no local foram encontrados vários ilícitos;
Um saco com várias pedras de substância amarelada, provavelmente CRACK, balança de precisão, dezenas de sacos plásticos, provavelmente para embalagem da droga, R$ 572,00 em dinheiro fracionado, dois aparelhos celulares e um cordão prateado.

Diante do fato delituoso, o elemento e material ilícito, foram conduzidos à Central de Flagrantes para procedimentos legais.
______________________

NOVIDADES NA NETSYSTEM EM ASSU
A mochila é ideal para faculdade, escola e trabalho. Resistente e confortável, com capacidade para Notebook até 15,6 polegadas. Vida com tecnologia é na Netsystem informática! AV. Senador João Câmara, N°421, Centro - Assu/RN. Telefone: (84) 3331-1717 (84) 3331-5581

Nenhum comentário: