quarta-feira, 11 de julho de 2018

EXEMPLO A SER SEGUIDO: Gestão Tulio lemos abrirá escolinha municipal de jiu-jitsu em Diogo Lopes



A arte marcial esportiva nascida no Japão em 1882 é um dos esportes mais praticados em escolinhas e academias de artes marciais mundo à fora.
Com isto em mente, o Prefeito de Macau Túlio Lemos enxerga no esporte uma forma alternativa de educação e promoção do crescimento pessoal dos jovens Macauenses e, visitou nesta terça-feira (10), no distrito de Diogo Lopes, a academia Pit-Bull Brothers, que é comandada pelo faixa-preta 4º Dan de Jiu-Jitsu e campeão mundial na modalidade, Rivelino de Miranda, que em parceria com o município ensinará crianças com idades entre seis e dezesseis anos, o jiu-jitsu brasileiro e também o submission.
A previsão é que a escolinha municipal receba entre 20 e 40 participantes já num primeiro momento.
Para o prefeito Tulio Lemos “essa é mais uma das ações que pretendo promover no esporte até o fim do meu mandato, além de Diogo Lopes, vou abrir escolinhas em outros distritos e na cidade, e além das artes marciais, outros esportes igualmente importantes serão abordados. Esporte é mais qualidade de vida para os Macauenses e é isso que busco.” Finalizou o Prefeito Tulio Lemos.
__________________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: