sábado, 14 de julho de 2018

Foragido do sistema penal é preso armado de revólver na Malvinas em Mossoró


Um foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte, foi preso na noite desta sexta-feira 13 de julho, durante a Operação Integrada, na região das Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar.

Daniel Henrique Costa de Souza, de 21 anos de idade, fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró, foi abordado pela Guarnição composta pelo Sgt Brito e pelos Cb’s Elenilson, Lira e Pascoal, na Avenida Antônio Bento nas Malvinas e durante as buscas pessoais, foi encontrado com ele, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e mais e duas munições de calibre 765.

Após ser preso, Daniel foi conduzido a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma (artigo 12 do CPB) e depois dos procedimentos ele deverá retornar para o presidio de origem.(Fimdalinha).
__________________________
POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: