sábado, 14 de julho de 2018

Inauguração da nova sede do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF

Prefeitura de Paraú por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na tarde desta sexta-feira (13), a nova sede do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.
O evento de inauguração contou com a presença e participação da Sra. Katiana Aquino, Secretaria de Saúde do município que firmou termo de colaboração com a Prefeitura de Paraú e justificou ausência da Prefeita Maria Olímpia no local. Katiana sempre visando a implementação de práticas integrativas e complementares na saúde do município.
O evento contou ainda, com a presença de servidores municipais, usuários, Secretários Municipais, as vereadoras Neguinha e Maria de Regina, as duas representaram os demais vereadores de Paraú.
O NASF de Paraú é composto por uma equipe de profissionais de diferentes áreas de conhecimento, que atuam de maneira integrada e apoiando os profissionais das Equipes Saúde da Família, dentre eles: Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Educador Físico.
__________________________

NOVIDADES NA NETSYSTEM EM ASSU
A mochila é ideal para faculdade, escola e trabalho. Resistente e confortável, com capacidade para Notebook até 15,6 polegadas. Vida com tecnologia é na Netsystem informática! AV. Senador João Câmara, N°421, Centro - Assu/RN. Telefone: (84) 3331-1717 (84) 3331-5581

Nenhum comentário: