quarta-feira, 18 de julho de 2018

Menor é apreendido minutos após tomar moto de assalto em Mossoró

A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM apreendeu na noite desta terça feira 17 de julho, um adolescente após o mesmo em companhia de outro indivíduo, praticar um assalto na região do Bairro Liberdade em Mossoró, onde subtraiu da vítima uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta.

Os policiais da Rocam estavam em patrulhamento nas imediações do roubo, quando foram acionados pelo CIOSP e logo visualizaram os dois suspeitos fugindo na moto roubada. A equipe fez um acompanhamento tático a distância até a Rua Felipe Camarão no Bairro Aeroporto quando no momento oportuno abordaram um menor de 16 anos que estava conduzindo a motocicleta.

Segundo os policiais o outro indivíduo conseguiu fugir ao perceber que estava sendo seguido pela Polícia. O menor apreendido foi conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com a moto roubada e apresentados ao delegado plantonista para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
_______________________

PROMOÇÃO DE CALÇADOS CRIANÇA & CIA
O pé infantil requer cuidados especiais, pois ainda está em desenvolvimento, vá até a Criança & Cia e compre para os seus pequenos os melhores calçados com um precinho especial. A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: