sexta-feira, 13 de julho de 2018

Polícia Militar de Campo Grande prende dois suspeitos na BR-110



Na noite desta quinta-feira, 12 de julho, por volta das 18:hs, a guarnição composta pelo sargento Tarcio e Cb Mendonça abordaram dois elementos na BR-110 entre Campo Grande e a cidade de Upanema.

Segundo informações do Sargento Tarcio, a dupla tem passagem pela polícia por assalto, trata-se de Renato Domingos dos Santos e Cleiton Pereira da Silva Araújo, Renato responde por assalto a mão armada no município de Jardim de Piranhas no ano de 2015.

Ambos foram conduzidos para delegacia de Campo Grande, a investigação vai ficar a cargo da polícia civil no tocante a procedência dos dois elementos
Ainda de acordo com a polícia, ambos no momento da abordagem não portavam nem um tipo de documentação pessoal nem tão pouco da motocicleta que conduziam.

O sargento Tarcio agradece ao APC Francimar pelo apoio dado na ocorrência.
Esta é mais uma ação da PM de Campo Grande que não para de trabalhar, honrando a farda que veste em prol da população de Campo Grande e região.
___________________________
POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: