segunda-feira, 16 de julho de 2018

Prefeitura de Afonso Bezerra realiza Programação Junina com os Usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos


 A Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (Smas Afonso Bezerra), realiza Programação Junina com os Usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A Secretária Carlineide Almeida enfatizou em sua fala a satisfação de poder está realizando mais um sonho dos Idosos, Crianças e Adolescentes, onde foi oferecido desde o figurino até mesmo a maquiagem para que eles se sentissem bem acolhidos.
Resgatar a cultura e fortalecer os vínculos desses Usuários, com o meio social, é um dever de todos e a gestão do Prefeito Chico Bertuleza tem dado todo o apoio nesta causa... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
______________________

VENDE-SE VEÍCULO DUSTER 4X4




Está à venda um veículo tipo Duster 4x4, motor 2.0, ano 2013 modelo 2014, com ar, direção hidráulica, computador de bordo, vidro e trava elétrica. Os interessados é só ligar para; 99985-2524.(WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: