quarta-feira, 11 de julho de 2018

Prefeitura de Paraú faz reparos na rede de esgoto em diversas ruas do município.

A equipe de obras teve início os reparos na rede de esgoto no mês de maio, os trabalhos da Secretaria de Urbanismo, Obras e Transportes estão focados, principalmente, na manutenção e substituição de drenagem superficial e tampas de sumidouro na rede de esgoto em diversos pontos do município de Paraú.
O esgoto apresentava situações críticas, correndo a céu aberto, causando o desconforto e colocando a saúde dos moradores em risco. Em virtude disso a equipe está realizando a desobstrução dos entupimentos dos bueiros da rede de esgoto e o trabalho beneficiará a todos os moradores do local.
A prefeita Maria Olímpia juntamente com o Secretário de Urbanismo, Obras e Transportes Carlos Magno que acompanham de perto os trabalhos, fez uma avaliação do local. “Começamos uma verdadeira operação no intuito de melhorar os problemas da rede de esgoto que, por ser antiga, acaba causando transtorno para os moradores. Estamos fazendo uma nova instalação, no intuito de prevenir futuros problemas", complementa.
________________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: