quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prefeitura de Paraú realiza oficina com grupo de gestantes

A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram nesta última quarta-feira (11.07.2018) uma oficina com o grupo de gestantes para confeccionarem uma capa para utilizar no caderno de vacina. As oficinas vêm contribuindo para elevar a autoestima das gestantes, ao conseguirem desenvolver habilidades manuais na confecção dos itens. São nas oficinas que as próprias gestantes receberam as instruções e todos os itens necessários à elaboração.
Assim, vem trabalhando a Assistência Social de nosso município, buscando contribuir com o acesso às políticas públicas para as famílias parauenses, priorizando os segmentos sociais que mais necessitam de nossa intervenção.
As atividades do grupo são quinzenais e para se inscrever a gestante deve procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e levar documentos pessoais e número do NIS.
_____________________

DROGARIA SANTA CECÍLIA EM ASSU






Aproveite o melhor do verão com a máxima proteção! Confira nossos produtos em promoção! Drogaria Santa Cecília: Cuidando da sua saúde. Telefone: (84) 3331-2461.

Nenhum comentário: