sexta-feira, 13 de julho de 2018

Prefeitura Municipal de Paraú inaugura hoje(13) uma sede para o NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família)

Nesta sexta feira dia 13, a Prefeitura Municipal de Paraú por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá inaugurar uma sede para o NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família) que é uma potente estratégia para ampliar a abrangência e a diversidade das ações das Equipes de Saúde da Família.

O NASF é composto por profissionais, sendo, 01 Psicólogo, 01 Assistente Social, 01 Educado Físico, 01 Fisioterapeuta e 01 Fonoaudiólogo que atuam de maneira integrada e apoiando os profissionais das Equipes Saúde da Família.

O novo espaço também contará com o atendimento de Nutrição. A Prefeitura de Paraú está visando a implementação de práticas integrativas e complementares na saúde do município.

"É mais um espaço de atendimento à população de Paraú, que dispõe de ambientes amplos e confortável para que os cidadãos possam ser atendidos com qualidade " comentou a Secretaria de Saúde Katiana Aquino.

A mesma ressaltou que o local é de fácil acesso e bem próximo a Unidade Básica de Saúde para a facilitar o atendimento dos usuários. É localizado na rua: José Eufrásio, por trás da Unidade Básica de Saúde.
________________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: